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O que é o serviço de
Relações Públicas e como pode
beneficiar a minha empresa?

O serviço de Relações Públicas tem como objetivo principal criar relacionamento entre as organizações e seus públicos de interesse como clientes, investidores, fornecedores, entidades de classe, associações, colaboradores e a sociedade em geral. É um serviço indicado para empresas que se preocupam com a imagem e reputação de suas marcas com seus diversos públicos, que compreendem a relevância desses fatores como vantagens competitivas para as organizações.

O principal objetivo das Relações Públicas é estabelecer relacionamentos duradouros com os públicos-alvo de uma organização, transmitindo credibilidade e fortalecendo a imagem da marca.

O que é o serviço de Relações Públicas e como pode beneficiar a minha empresa?

Como é feito esse trabalho?

Como é feito esse
trabalho?

A Missão Comunicação realiza um estudo detalhado do cliente, um processo de imersão para definir os públicos de interesse da organização, que resultará em um planejamento de comunicação, com as indicações das principais ações para a empresa. Entre as estratégias de comunicação estão iniciativas como eventos, produção de conteúdo para jornais e revistas internos, divulgação de informações para a mídia, coletivas de imprensa, pesquisas e ações com colaboradores, entre outros.


Pra que tipo de empresa
esse serviço é ideal?

Empresas de todos os portes podem se beneficiar desse trabalho, pois esse é um serviço de comunicação mais completo, para organizações que compreendem a relevância da comunicação para o sucesso do negócio.

Pra qual tipo de empresa esse serviço é ideal?

Vantagens

Vantagens

  • Aumento da credibilidade da empresa
  • Transparência
  • Ganho de produtividade com colaboradores
  • Estreita o relacionamento com investidores, clientes, colaboradores, fornecedores e todos os públicos de interesse da organização
  • Fortalecimento da imagem e reputação das empresas
  • Disseminação da cultura organizacional

Metodologia

  • Planejamento estratégico de comunicação
  • Indicações de ações
  • Produção de eventos
  • Divulgação de informações relevantes como iniciativas de responsabilidade social e balanço
  • Produção de conteúdo para jornais e revistas internos
  • Divulgação de informações para a mídia

Você sabia que a produção de
conteúdo, voltada para a sua
empresa, pode atrair clientes
para o seu negócio?

Com o surgimento da internet, a forma das pessoas consumirem mudou, antes de comprar qualquer produto ou serviço, os chamados consumidores digitais, fazem inúmeras pesquisas antes de, efetivamente, tomarem a sua decisão. O Marketing de Conteúdo é a produção de conteúdo estratégica, fornecendo informação de qualidade, que contribua para a tomada de decisão dos potenciais clientes da empresa.

Você sabia que a produção de conteúdo, voltada para a sua empresa, pode atrair clientes para o seu negócio?

Como é feito esse trabalho?

Como é feito
esse trabalho?

Após um levantamento de informações detalhado sobre a empresa, a equipe da Missão Comunicação vai elaborar um planejamento de Marketing de Conteúdo, que definirá as melhores estratégias para a marca, o público-alvo, tipo de conteúdo e plataformas que serão utilizadas para a empresa (ex: Facebook, Blog, Instagram, Youtube, E-Book, etc.).


Qualquer empresa pode
utilizar esse tipo de serviço?

O Marketing de Conteúdo é ideal para organizações de todos os portes, que buscam melhorar o relacionamento com seu público-alvo, contribuindo para tomada de decisão e, consequentemente, aumentando as vendas da empresa. Esse é um tipo de serviço que pode ser utilizado tanto no B2C (Business to Consumer), empresas que vendem diretamente para os consumidores, quanto no B2B (Business to Business), empresas que comercializam seus produtos e serviços para outras empresas.

Qualquer empresa pode utilizar esse tipo de serviço?

Quais conteúdos a minha empresa pode gerar?

Quais conteúdos a
minha empresa pode gerar?

A Missão Comunicação conta com uma equipe de jornalistas para identificar quais os principais assuntos que serão abordados por cada empresa, bem como as necessidades do público-alvo de cada organização, pois entre os principais objetivos desse trabalho está tornar a empresa uma referência em seu segmento de atuação, criando conteúdo que auxiliará a tomada de decisão de potenciais clientes.

Metodologia

  • Planejamento Estratégico de Marketing de Conteúdo
  • Identificação de buyer persona (público alvo da empresa)
  • Plano de ações, com plataformas, cronograma de publicações, frequência e assuntos que serão abordados
  • Produção de conteúdo editorial e gráfica
  • Relatórios de mensuração
  • Utilização de palavras-chave nos textos, para melhor posicionamento na busca orgânica
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Como contratar?

Envie um e-mail para
contato@missaocomunicacao.com.br
ou preencha o formulário ao lado para
marcarmos um bate papo, pois assim
poderemos entender quais são as necessidades
da sua empresa e de que maneira podemos
contribuir para o seu negócio.

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