Coloque a sua empresa nas

Redes Sociais

Mídias Sociais

Por que minha empresa deve estar
nas redes sociais?

As redes sociais são uma importante ferramenta de comunicação das organizações com seus públicos-alvo, além de permitir uma interação grande com consumidores e clientes em potencial, fornecendo informações sobre produtos, serviços, promoções, entre outros, também fortalece o relacionamento com eles, pois permite que as empresas estabeleçam um diálogo com seus públicos de interesse.

Os brasileiros navegam, em média, 9,7 horas por mês nas redes sociais.

Fonte: Pesquisa Futuro Digital em Foco BGrasil 2015.

Por que minha empresa deve estar nas redes sociais?

Como é feito esse trabalho?

Como é feito esse
trabalho?

A Missão Comunicação realiza um estudo detalhado do cliente, um levantamento que contará com as características dos produtos e serviços da empresa, os públicos-alvo e os objetivos da organização. A partir daí, criamos um planejamento de comunicação, indicando o tipo de discurso que será utilizado, os públicos de interesse da empresa, a frequência das postagens e o conteúdo que será divulgado.


Pra qual tipo de empresa
esse serviço é ideal?

Empresas de todos os portes podem se beneficiar do gerenciamento de redes sociais, pois elas são ferramentas estratégicas de comunicação, seja com foco em novos clientes ou, até mesmo, para manter as pessoas informadas sobre a organização.

Pra qual tipo de empresa esse serviço é ideal?

Quais informações podem ser divulgadas nas redes sociais?

Quais informações podem ser
divulgadas nas redes sociais?

Nas redes sociais uma organização pode divulgar informações sobre produtos e serviços, promoções, eventos, notícias, entre outros assuntos, porém é preciso que o conteúdo passe por uma curadoria, pois muitas empresas acham que esse é um trabalho simples, que pode ser realizado por qualquer profissional, quando na verdade, é um trabalho que exige a experiência e o conhecimento de um profissional de comunicação, ideal para determinar o conteúdo que será publicado.

Metodologia

  • Levantamento de informações do cliente
  • Criação de planejamento de comunicação
  • Definição de conteúdo
  • Estabelecimento de frequência das publicações
  • Produção de conteúdo (texto e imagem)
  • Sugestões de ações
  • Monitoramento de resultados
  • Cronograma de ações

Como contratar?

Envie um e-mail para
contato@missaocomunicacao.com.br
ou preencha o formulário ao lado para
marcarmos um bate papo, pois assim
poderemos entender quais são as necessidades
da sua empresa e de que maneira podemos
contribuir para o seu negócio.

Soluções focadas